Comercialização

FORMAS DE PAGAMENTO

- PAGSEGURO da empresa UOL - 100% Seguro na própria Loja Virtual, que permite o uso de cartões de crédito de várias bandeiras, transferencias on line e emissão de boletos para pagamento nas agencias bancárias.
- Depósito ou Transferência Bancária direto para NICEL Celulares. Basta o cliente escolher o aparelho de sua preferência e clicar no link CONTATO no topo do site da Loja Virtual e preencher o formulário com os seus dados. No corpo da mensagem informar os seguintes dados:

NOME COMPLETO / ENDEREÇO COMPLETO / MODELO DO APARELHO / COR DO APARELHO / CÓDIGO DO PRODUTO / QUANTIDADE / TIPO DE FRETE DO CORREIO (PAC ou SEDEX).

Ao recebermos sua mensagem, retornaremos via fone ou e-mail a confirmação do pedido com os valores a serem pagos e os dados bancários para efetuar o depósito ou transferencia bancária. Solicitamos que o cliente encaminhe o comprovante de depósito ou transferencia em anexo (escaneado ou fotografado) via e-mail para nicel.contato@hotmail.com. Após a confirmação do pagamento iniciamos o processo de envio do produto e ecaminhamos um e-mail informativo com o código de rastreamento de sua encomenda para seu acompanhamento.

ENTREGA DE PRODUTOS

O Prazo de envio depende do frete contratado pelo cliente pelo correio.
- SEDEX: 1 a 5 dias uteis
- PAC: 7 a 15 dias uteis

Obs: Sábado, Domingo e Feriados não são considerados dias uteis.

Tão logo confirmamos o pagamento da compra efetuada pelo cliente, iniciamos o processo de envio.
Nosso processo de envio dos aparelhos é de até 72 horas, prazo este necessário para realizar testes de funcionamento do aparelhos, montagem de embalagem e expedição junto aos correios. Informamos via e-mail o código de rastreamento de sua encomenda pelo Correio para seu acomanhamento.
Não trabalhamos com Sedex a Cobrar.
Não operamos com retiradas de produtos pelo próprio cliente e nem enviamos produtos por motoboys, por questão de segurança.

GARANTIAS E TROCAS

Os aparelhos vendidos pela NICEL Celulares saem para os clientes testados rigorosamente e totalmente funcionais. Em caso de defeito o cliente deverá encaminhar o aparelho com todos os seus acessórios junto com uma carta explicando o problema dentro da embalagem do aparelho, num prazo de até 30 dias da compra para a análise de defeito de fabricação ou de mau uso do usuário.
O processo de troca é de até 7 dias uteis após a chegada do aparelho na Assistência Técnica.
Este processo de troca deverá ser feito através dos Correios e as despesas de envio e reenvio são de responsabilidade do cliente.
Em caso de troca será feita por aparelho do mesmo modelo comprado.
Em caso averiguado mau uso do usuario, não terá cobertura da garantia e as despesas de manutenção e reparo correrão por conta do cliente. Vale ressaltar que: quedas do aparelho, arranhões, marcas de perfuração, umidade, superaquecimento por conta de carregamento de baterias, areia, rompimento de selo, perderá totalmente a garantia.
Antes de encaminhar seu aparelho para Assistência Técnica, acesse pela nossa Loja Virtual o link CONTATO e relate a ocorrência prenchendo no corpo da mensagem do formulário e coloque seus dados de contato. Nós o orientaremos como proceder com o envio do aparelho para Assistência Técnica.